TeenAngels

Capítulo 13

02/08/2010 21:11

 

 “MIEDO A PERDERTE part. 1”

 

Personagem central: Rama/Mar

 

ANTES...

Rama ( reflexivo ) Estamos no ano de 2030, o mundo mudou, a tecnologia aumenta dia a pós dia, mas os homens ainda sao os mesmos. Maldadades, corrupção está presente na essência humana. Eles possuem o mal em sua exencia. Guerras, fome, miséria, será uma utopia pensar que estes fatos mudarão? Eu Ramiro Ordonez conheço o obscuro da natureza humana e nao acredito em tal mudança. Não acredito que um dia posso encontrar a felicidade, porém nada me impede que eu lute para alcançá-la. ( ele lembra de Mar , e toca em seus lábios ).

(...)

Mar (adormecendo aos poucos pensa) Eu consegui resistir nas ruas durantes anos, sozinha.Muito passaram por mim e me perguntavam Como eu estava, Mas eu aprendi nas ruas que quando alguem pergunta se você está bem na verdade ela nao quer saber a resposta. Mas e agora O que está acontecendo comigo? Por que meu peito está queimando assim? Por que nos braços de rama eu me sinto segura, eu em sinto protegida? Por que Agora depois de Anos se alguem me perguntar eu posso responder que eu estou bem. Meu Deus ! O que é isso? (enfim mar adormece com um sorriso, o qual ela nunca havia dado na vida dela)

(...)

(Rama e Mar em suas respectivas camas nao conseguem dormi.)

Mar (pensa) Nossa como sempre eu estava errada! Apersar das circunstancias eu pensava que pelo menos por um momento aqui eu teria a chance de ser feliz. Mesmo sendo obrigada a roubar, a encarar esses malfeitores pensei que eu poderia sorrir, e teria força para aguentar mais um dia. (ela toca em seus labios)

Rama (pensa, e toca em seus labios) Eu pensei que nada poderia ficar pior, eu tenho um plano, quero mudar quem eu era, ser uma pessoa nova, mesmo sendo alguem sem um passado, eu quero poder acreditar no futuro (levanta-se)

Mar (levanta-se) Eu nao quero mais sentir dor.

Rama e Mar (caminhando) Quero começar ser alguem VIVO.

Mar (abre a porta do quarto ) Mas nao é tao facil, mesmo respirando, pareçe que nao existe oxigênio ,pois as coisas ruins elas pareçem perseguir você...

Rama (abre a porta do quarto)... E o seguem. Por mais que você busque um novo ar, um novo céu, um novo mar, por mais que queira mudar, Nao tem como fugir.

Rama e Mar (começam caminhar pelo corredor) Mas ultimamente as coisas estão diferentes. Posso perceber, posso sentir. Pela primeira em muito tempo posso dizer que eu tenho esperança.

Rama (vê mar e corre e toca em seu rosto ) VocÊ está bem?

Mar (olha nos olhos dele) Rama, durante todo tempo lá em baixo todos me perguntaram se eu estou bem, mas quer saber a verdade ?(rama balança a cabeça)Não,não estou bem, eu estou com medo Rama.

Rama (toca seus dedos nos lábios dela ) Quer saber a verdade? (mar balança a cabeça) Eu conheçi uma garota no meu momento de fuga e ela me robou,o que eu havia roubado (mar dá um breve sorrido) E foi épico até que então o sol saiu e a realidade disse que tudo aquilo era realidade. Mar eu nunca sentir o que estou sentindo neste momento. Está crescendo dentro de mim, a cada segundo que passa e pela primeira vez eu sinto vontade de levantar todos dias.E é Pela primeira vez que eu me sinto acordado.

Mar (aproxima-se mais dele ) Eu também me sinto assim. Mas Tenho medo Rama, de me permetir de ser feliz por um momento, e o mundo voltar a desabar, e nao sei se dessa vez eu vou continuar sobrevivendo. Porque esse sentimento é maior do que a mim mesma.

Rama (enterrompe e beija mar intensamente ela corresponde, entao ele olha no fundo dos olhos dela) Mar, não é porque que nao fomos felizes no passado que nao podemos tentar ser felizes aqui e agora. Mar, Você nao sabe o quanto te esperei, você nao sabe o quanto (ele a beija novamente) Quer passar a noite comigo?

Mar (sorri) Sim... quero .

Rama (pega ela pela mão e leva para o quarto ) Mar eu nunca disse isso a alguem mas eu acho que... que... estou apaixonado por você!

Mar (toca no peito de rama, e tira devagar a camisa dele e o beija ) Rama, eu também acho que estou apaixonada por você!

Rama (tirar devagar a blusa dela ) Tem certeza? Mar... Porque nos conhecemos recentemente se Se você nao quizer...

Mar (toca nos labios dele enterrompendo) Rama, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas, eu sinto que eu te conheço ja faz um eternidade, essa será a minha primeira vez , e eu quero que seja com a pessoa certa, e meu coração diz que esta pessoa é você

Rama (sorri) Mar eu nunca disse isso a alguem mas eu te amo!(ele carrega ela nos braços e leva mar até a cama, ele alisa o cabelo dela e da um beijo no pescoço, e a beijou novamente, entao fala no ouvido dela ) Marianella, eu prometo que sempre vou te fazer feliz, prometo amar-te sempre. Prometo está com você na saúde na doença, na vida e até depois da morte (ele tira bem devagar os restos das roupas de mar )

Mar (fala bem no ouvido dele, deixando o rama arrepiado) Ramiro,prometo ser sempre sua, prometo sempre fazer-te feliz, prometo manter você sorrir em meio a tristeza, prometo ser sempre sua, Prometo está com você na saúde na doença, na vida até depois da morte (sorri pra ele )

- Os copos deles foram como se fosse apenas um, as estrelas, a lua e todo o explendor do universo foram apenas simples telespectadores do amor que consumia os doi,s Rama e Mar descobriram naquele momentoque o sexo nao é uma fonte de obtenção de prazer proprio e sim dá prazer a pessoa que ama.  –

 

(...)

Téo (começa a ler) “A todos que estejam escutando esta carta, Eu Ramiro Ordenez, sou uma pessoa que conheci o obscuro da natureza humana, é ironico, que junto com Jazmin sermos lideres da resistencia. Mas continuamos aqui em nome de todas as pessoas que convivemos e amamos. Eu passei os momentos mais felizes da minha vida, com os Teens Angels, mas principalmente com o amor da minha vida Marinella. Ela morreu para salvar o Téo, nosso filho e a mim. Eu sinceramente nao aguento mais toda essa cruz que carrego. Mar, Quer saber a verdade? “Eu conheci uma garota no meu momento de fuga e ela me robou,o que eu havia roubado e foi épico até que então o sol saiu e a realidade disse que tudo aquilo era realidade”cada minuto, a cada ar que respiro, é so para lembrar de você. Sabe por que? Marianella, eu prometi que sempre iria te fazer feliz, prometi amar-te sempre. Prometi está com você na saúde na doença, na vida e até depois da morte, Lembra?Porém... você se foi antes de mim, é verdade o destino armou para nós dois, contudo meu amor por você só aumentou durante todo esse tempo. E é por você e pelo nosso filho que esta ai neste momento, na sua frente, que eu continuo vivo. Por favor... acreditem no Téo e na Hope... fazem algo para mudar o futuro ele esta nas mãos de vocês... eu ainda tenho esperança que tudo dará certo... Que tudo mudará e que terá um novo começo. Tempos dificieis está por vir... Resiste Nico, Resiste Cielo, Resiste Vale, Resiste Simon, Resiste Jazmin, Resiste Tato, Resiste Thiago, meu amor Resiste... Eu imploro a vocês salvem este futuro cruel que estamos vivendo.”

AGORA...

 

CENA I

(Há alguns anos atrás em uma sala grande, Camilo estava deitado e havia um bucado de fios, na cabeça dele e uma Pessoa de Branco estava o observando )

Pessoa de branco (Olha para ele) Bom dia Camilo, seja bem vindo de volta

Camilo (olha para ele assustado) Quem é você? Onde estou? (preocupa-se) Quem sou eu?

Pessoa de branco (toca no cabelo dele) Você sofreu um acidente e eu o salvei você é o Camilo, eu vou cuidar de você

Camilo (asusstado) Você é algum parente meu?

Pessoa de branco (sorri) Não, a partir de agora serei seu amigo, e você servirá a mim

Camilo (olha para ele) Servir? Para fazer o que?

Pessoa de branco (aproxima-se) Veja Camilo (ele mostra em um telão cenas de guerras, mortes, fome) Estamos aponto de uma guerra, esses são os seres humanos, destruidores, corruptos, os piores animais da natureza, nessa guerra Camilo, guerra sua e minha nós vamos melhorar este planeta vamos tona-lo mais digno

Camilo (assustado) Mas eu não sou um humano?

Pessoa de branco (sorri) Você é especial, diferente destes que você esta vendo no Telão

Camilo (começa a chorar ) Que nova raça seria essa?

Pessoa de branco (dá uns papel a ele) De robôs, seres perfeitos, obedientes, leais

Camilo (assusta-se) Robôs?

Pessoa de branco (sorri) Sim, robôs, este é Nicolás Barruer ele está criando robôs perfeitos, sua missão é se infiltrar e mudar esses robôs para que assim, possam seguir minhas ordens

Camilo (exalta) Mas, por que eu? Como vou me infiltrar?

Pessoa de branco (sorri) Eu já disse, você é especial. Camilo, você vai se passar por filho desse cara (mostra a foto) Bartomoeu

Camilo (assustado) Como farei isso?

Pessoa de branco (pega um micro chip) Esse micro chip você colocará no Bartô, Malvina e o Thiago, os fazer pensar que você é da família

Camilo (assustado) Mas por quê?

Pessoa de branco (sorri) Malvina é noiva de Nico, assim você terá acesso a empresa dele e a partir daí eu entrarei em cena

Camilo (olha para ele) Haverá mais guerras?

Pessoa de branco (sorri) Sim, haverá, mas será uma guerre deifinitiva, uma guerra que limpará toda a sujeira desse mundo, será uma guerra em prol de um bem maior

Camilo (assusta-se) E que bem seria esse?

Pessoa de branco (sorri) Paz, vamos fazer uma guerra definitiva para alcançar a Paz

Camilo (assustado) Quem é você? Qual o seu nome?

Pessoa de branco (sorri) Meu nome é Juan Cruz

Camilo (supreso) Juan Cruz?

 

CENA II

(No orfanato no ano de 2030...)

Rama (dá água ao Téo) Téo, você está bem?

Téo (olha para Rama) Que aconteceu?

Rama (o abraça) Você e a Hope desmaiaram que bom que está bem

Hope (tenta levantar) Nossa, que estranho

Mar (exalta) O que aconteceu?

Téo (em pé) Não sei explicar, minha cabeça esta doendo, eu não entendo...

Jaz (assustada) O que você não entende?

Téo (exalta) Não sei, minah cabeça está doendo...

Hope (interrompe) Sim a minha também, é muito crazy isso

Nico (exalta) Talvez devido termos pego o Camilo, o futuro deve ter sido alterado, então vocês estão sofrendo essas mudanças

Cielo (exalta) Sim tem razão Nico, essa sua dor de cabeça Hope e Téo so pode ser isso

Simon (olha para todos) Então é necessário vocês voltarem ao futuro

Hope (exalta) Mas como?

Nico (olha para ela) Filha, eu tenho uma idéia, na minha empresa tem um grande centro de energia talvez se causarmos as mesmas circustancias de como vocês vieram...

Tato (interrompe) Vocês podem voltar ao futuro

Nico (sorri) Sim, amanhã vou preparar tudo isso e vocês poderão voltar

Téo (olha para Mar) Não vejo a hora, de ver que você está viva Mãe

Mar (abraça Téo) Tudo ficará bem (começa a chorar)

Thiago (que ate então estava quieto exalta) Pra mim, não tem mais jeito

Vale (abraça Thiago) Thiago, você não está sozinho. Todos nós somos uma família e todos nos estaremos com você

Nico (exalta) Sim, Thiago a Vale tem razão todos nós estaremos juntos

Thiago (limpa as lagrimas do rosto) Obrigado a todos

Hope (sorri) Não vejo a hora de voltar ao futuro e ver que valeu a pena todo o risco que Téo e eu tivemos

Téo (abraça a Hope e olha Mar) Sim Valeu à pena

CENA III

(No quarto Mar e Rama estavam juntos)

Rama (deitado na cama com ela) Amor, eu não consigo imaginar minha vida sem você

Mar (olha para ele) E não vai, graças a Deus conseguimos mudar e agora vai ficar tudo bem

Rama (sorri) É estranho, falar que o Téo é nosso filho é esquisito

Mar (sorri) Sim, é esquisito mas eu sabia desde a primeira vez que o vi, meu coração falou que ele era meu filho

Rama (abraça ela intensamente) Sim

Mar (sorri) E que musica você fez para mim?

Rama (irônico) Ah! Se chama medo de perder-te (pega o violão e começa a tocar)

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
e essa tempestade um dia vai acabar
Só quero te lembrar
de quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
de quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão”

 (depois da musica Rama ajoelhou e pegou uma caixa pequena que contia duas alianças)

Rama (começa a chorar) Mar, eu sei que é cedo, mas eu te amo e eu não tenho duvida nenhuma de meus sentimentos, casa comigo?

Mar (chora) Sim, eu também não tenho duvida alguma que te amo e que te quero

(Rama bota a aliança no dedo de Mar e ela bota a aliança no dedo de Rama, os dois se beijam intensamente)

CENA IV

(Tato estava deitado no quarto pensando em Jazmin)

Jaz (entra) Oi Tato

Tato (assusta-se) Jamzin (levanta-se e a beija) O que está fazendo aqui?

Jaz (sorri) Eu não sei o porquê, mas eu quis vim aqui está com você

Tato (a abraça ) Eu também, tava morto de vontade de está com você

Jaz (interrompe o Tato colcando o dedo na boca dele e começa a cantar)

“Perdi você
Como perdi você
Era tudo
O maior e perdi você
O melhor e o mais lindo
Tão perfeito para mim

Perdi você
Não conheci você
Não aprendi
A olhar a reconhecer em mim
Que podia sonhar amar-te
Amar você e ser feliz
E assim você se foi
Sem um adeus
E agora compreendo
Que sozinha estou

Meu bonito
Lindo de amar
Quantos amores
Em sua vida encontrará

Meu bonito
Lindo de amar
Eu prometo a você
Que sempre vou amar você, vou amar você

Perdi você
Hoje estou sem você
E por isso o mundo
É tão escuro para mim
Morrem noites chovem dias
Mas você não está aqui

E assim você se foi
Sem um adeus
E agora compreendo
Que sozinha estou

Meu bonito
Lindo de amar
Quantos amores
Em sua vida encontrará

Meu bonito
Lindo de amar
Eu prometo a você
Que sempre vou amar você, vou amar você

Meu bonito
Lindo de amar
Quantos amores
Em sua vida encontrará

Meu bonito
Lindo de amar
Eu prometo a você
Que sempre vou amar você, vou amar você”

Tato, eu lá em baixo eu estava desesperada pensando que eu havia lhe perdido, eu estava aponto de morrer de agonia de angustia e eu percebi o quanto eu estou gostando de você

Tato (a beija intensamente) Jazmin essa bomba que o Téo e a Hope falaram eu só conseguir imagirar que se for para eu morrer que seja para salvar a sua vida, porque sua vida Jazmin é maior que a minha mesmo

Jaz (chorando) Não fala assim, (toca no rosto dele) Tato quero estar sempre, sempre com você

(Os dois se beijam intensamente )

Tato (olha para ela) Jazmin, você quer fazer amor comigo? (Jaz abaixa a cabeça e ele levanta) Olha se você não me quiser entendo

Jaz (Olha para ele) Você sabe o que aconteceu comigo e eu vivi muito tempo com essa dor, está na hora dela cicatrizar, eu quero fazer amor com você

(Tato sorri e tranca a porta do quarto, ele começa a tirar a camisa dele e os dois começam a se beijar intensamente, depois ele carrega ela no colo até a cama e em cima dela toca o rosto de Jazmin delicadamente)

Tato (sorri) Eu vou te fazer feliz sempre

Jaz (sorri) Eu esperei muito por esse momento

(Tato tira a roupa de Jazmin delicadamente, toca suavemente a mão no corpo dela, os dois beiham-se fortemente. Tato tira sua roupa, e começa a penetrar o copro de Jazmin, mas não cruel o qual ela sofreu uma vez, desta vez o Tato estava agindo com amor)

- Pela primeira vez Jazmin sentiu o poder do verdadeiro amor aliado ao sexo –

CENA V

(Ao amanhecer todos estavam na empresa de Nico)

Cielo (exalta) Nico, você acha que dará certo?

Nico (preocupado) Não sei há sempre um risco

Hope (abraça Cielo) Tudo dará certo eu confio em você pai

Nico (abraça Hope) É difícil de acreditar que sua mãe é a Cielo

Hope (sorri e olha para Cielo) Esse feito será proporcionado por você

Cielo (abraça Hope) Minha filha, espero que tudo ocorra bem

Hope (fala no ouvido dela) Mãe eu te amo (abraça Cielo)

Cielo (emcoiona-se) Hope

Hope (senti molhado em cima dos ombros) É uma lágrima, Cielo você está chorando

Nico (admira-se) É verdade Cielo você Esta chorando

Cielo (olha para Nico e o abraça) Eu estou chorando eu tenho sentimentos

Nico (fica constrangido com o abraço) Que bom Cielo, fico feliz

- Hope, Nico e Cielo se abraçaram e Nico começou a partir daquele momento ver Cielo com outro olhar –

Téo (feliz) Mar, tou pedindo a Deus para que quando voltara para o futuro eu poder abraçar-te e ficar feliz com você

Mar (abraça e começa a chorar) Tudo estará bem, eu sei posso sentir, que tudo dará certo

Rama (abraça os dois) Sim, tudo agora estará certo, em fim o fim para um novo começo

Jaz (exalta) Ah! Pessoal não sei por que mas eu não estou conseguindo ficar feliz algo me diz que nada será tão fácil assim

Tato (olha para ela) Ah! Cigana relaxa, nada acontecerá, acabou

Vale (interrompe) Sim, Jazmin acabou

Simon (abraçado com Vale) Jazmin, pegamos o Camilo agora não há nada que temer

Jaz (senta numa cadeira) É vocês estão certos (fica com cara esquisita)

Thiago (exalta) So em saber que o Camilo foi pego para mim já é um alívio

Mar (abraça Thiago) Thiago lembre-se que agora em diante nós somos uma família unida e junta

Thiago (sorri) Obrigado Mar e a todos

Hope (interrompe) Sorry pessoal, mas ta na hora Nico você vai conseguir?

Nico (sorri) Acho que sim, creio que essa grande explosão mandará vocês dois de volta para o furuto

Téo (sorri) Que bom, não vejo a hora (abraça A Hope)

Cielo (olha para Hope) Não vejo a hora de ter, e ver você crescer

Hope (sorri) Está perto de acontecer, Mãe (abraça-a)

Nico (emocionado interrompe) Bem está na hora vou ativar toda a carga de energia é melhor sairmos da sala

Camilo (aparece) Olha, que saudade estava de vocês

Thiago (assusta-se) Camilo o que fazes aqui?

Camilo (sorri) Acertos de conta

Jaz (desespera-se) Desgraçado

Camilo (pega uma arma) É melhor você ficar quieta Jazmin

Thiago (começa a chorar) E pensar que você é meu irmao

Camilo (sorri) Eu não sou seu irmão

Thiago (assusta-se) Como não?

Camilo (começa a sorrir) Eu implantei um chip em você, Bartô e Malvina para eu me aproximar do Nico

Nico (assustado) Miseravel (avança em cima dele)

Camilo (sorri) Olha se não venha se não atiro na Hope e no Simon você perde dois filhos de uma so vez

Cielo (assiustada) O que você quer? (grita)

Camilo (dá de ombros) Já disse acertos de contas está na hora de conversamos

Mar (grita) Não tem nada que conversar

Camilo (irônico) Isso que você pensa querida, poupei sua vida uma vez mas agora juro que não farei uma vez (refere-se ao dia que a Mar o Viu matando a Justina)

Rama (assustado) Entao... o que você quer falar?

Camilo (sorri) Bem, eu tinha um plano e esses dois que vieram do futuro me atrapalharam, mas o que vocês não sabiam é que eu não estou só em meu plano

Rama (assusta-se) E quem lhe ajuda?

Camilo (sorri) Não lhe interessa, mas eu quero vingança e vim aqui matar Téo e Hope

Mar (assustada) Você não vai matá-los

Camilo (irônico) Vamo ver

Hope (sorri) Eu não importo que você me mate

Téo (segura a mão de Hope) Eu também não provavelmente o que interferimos devemos ter mudado o futuro então...

Camilo (sorri) Isoo que você pensa você acha mesmo que o futuro pode ser mudado? Por mais que você tente fugir o destino sempre o alcança

Rama (grita furioso) Não venha nos dá lição de moral

Camilo (sorri) Não estou dando lição de moral, estou falando o que é fato (pega a arma e aponto para Téo e Hope)

Cielo (desespera-se) Eu não vou deixar você machucar os dois

Camilo (olha para ela) E o que você vai fazer então?

Cielo (olha para Nico e sorri) Vou matar você (e aponta para Nico a bomba que ele estava segurando então ele sorri)

Nico (entendendo o plano de Cielo) Eu também não vou deixar você matá-los (pega a bomba que estava na mão e joga no centro de energia)

(De repente uma grande explosão azul ocorreu, todos começaram a correr, Rama e Mar que estavam mais próximos caíram no chão e o Rama ficou em cima da Mar para protegê-la. O Thiago tenta correr mas bate a cebeça fortemente deixando-o inconciente, Tato e Jazmin foram mais rápidos e alcançaram e se abraçam para um ajudar ao outro, Nico correu e abraçou Cielo e os dois se olharam fortemente, Simon e Vale conseguiram correr e se protegeram atrás de uma caixa de ferro, Téo e Hope ficaram em pé afim de voltar para o futuro )

Camilo (caído no chão pega a arma e fala furioso) Eu posso morrer, mas vou matá-los (e a ponta a arma para Téo)

Mar (que estava caída no chão abraçada com o Rama ver o Camilo apontado a arma para o Téo, então grita) Não (levanta-se rapidademente)

Rama (caido ver Mar levantando e correndo, Rama tenta ficar em pé mas não consegue então grita) Mar

Camilo (dispara o tiro em Téo) Morra

(Mar fica em frente de Téo recebendo o tiro de Camilo e caí no chão nos braços de Téo)

Rama (começa a chorar) Mar, meu amor, Não (grita)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisar no site

Contato