TeenAngels

Capitulo 2

14/08/2010 09:32

 

 

“PUEDO SER”

Personagem Central: Tefy

CENA I

 ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...

(TODOS ESTAVAM NA SALA DO ORFANATO)

Rama (chorando) Já faz semanas que estamos procurando a Mar e nem sinal dela

Téo (abraça o Rama) Calma, pai não fique assim, vamos encontrar alguma coisa, a polícia já foi informada estamos todos em busca de minha mãe

(Rama olha para ele e sorri então a Campânia toca )

Thiago (exalta) Devem ser meus amigos, eles disseram que viam aqui hoje (abra a porta)

Melody (chorando) Ah! Thi... como você está?

Thiago (irônico) Como você acha que estou Melody? Estamos mal

Nacho (emociona-se) Thiago, viemos para ajudar você e a todos paras qualquer coisa

Simon (que estava sentado no sofá exalta) Obrigado, quanto mais ajuda tivermos é melhor

Tefy (entra e aproxima-se de Rama) Rama, imagino como você está se sentindo, conte comigo para qualquer coisa (abraça o Rama e pisca o olho para Melody)

Nico (exalta) Pessoal, vou até a empresa para ver algumas coisas Ok? (olha para Cielo) Cielo cuida de todos (sai)

Cielo (exalta) Pessoal, vou preparar algo para vocês comerem (sai em direção a cozinha)

(Jaz e Vale estavam sentadas no sofá)

Jaz (fala no ouvido da Vale) Não sei porque mas eu não confio nesses daí

Vale (exalta) É verdade, eles não me expiram confiança

Tato (observando a conversa das duas interrompe ) Pensei que fosse só eu, também penso iguala vocês

(Os três dão risada)

Hope (fala no ouvido do Téo) A Tefy sabe da verdade?

Téo (olha para ela) Não acho que não, ainda não

Hope (irônica) Não quero perder, no dia que ela descobrir a verdade

Rama (exalta) Pessoal, eu vou tomar um banho, licença aqui (sai)

Thiago (exalta) Pessoal vamos no meu quarto conversar, okay?

Melody (sorri) Excelente idéia Thiaguinho

(Thiago, Melody, Nacho e Tefy foram ao quarto de Thiago)

Vale (ao vê que eles saíram exalta) Gente é engano meu ou a Tefy estava dando em cima do Rama?

Simon (assusta-se) Sera?

Vale (olha para ele) Simon, eu não sou boba, esse negócio de conte comigo para o que quiser (sorri) esse golpe é antigo

Jaz (exalta) É verdade, a Vale está certa

Tato (sorri) Que cachorra aquela menina

Hope (sorri) Mas ela vai melhorar

Vale (dá de ombros) Duvido

Hope (sorri) Sim, no futuro ela está na resistência

Simon (sorri) Mentira? É verdade?

Téo (exalta) Sim é verdade tia Tefy e tio Nacho estão na resistência eles nos ajudam e são bem diferentes do que são agora

Jaz (irônica) Então o tempo servirá para eles

Téo (respira fundo) Pessoal desculpa mas eu vou subir

Hope (sorri) Eu vou com você meu amor

(Os dois saem)

CENA II

(NO QUARTO DE THIAGO)

Thiago (contou-lhe detalhadamente o que aconteceu) Então foi isso

Melody (que estava sentada no colo dele na cama exalta) Tou boba, o Camilo era a pessoa de preto?

Thiago (exalta) Pois é, o Camilo como disse ele nem era meu irmão

Nacho (interrompe) Pois ele colocou um chip em vocês, nossa que horror

Thiago (tira Melody do colo dele) Pessoal vou beber água (sai)

Tefy (exalta) Nossa, que historia doida

Melody (sorri) E você Tefy sua cachorra, dando em cima da do Rama na maior cara de pau

Nacho (sorri) É eu percebi, você não presta Tefy

Tefy (sorri) Eu sou diva Haney (olha para eles) Eu estou tentada numa coisa

Melody (sorri) O que?

Tefy (sorri) O gostosão ta tomando banho, aposto que ele ta necessitado

Nacho (sorri) Com certeza, semanas sem sexo é uma loucura

Tefy (sorri) E se eu tomar banho com ele?

Melody (sorri) Tefy, a não como você me surpreende a cada minuto que passa

Tefy (sorri) Ele com certeza, deve ta necessitado gente, eu poderia ajudá-lo a destrai-lo um pouco, ele é homem e homem so pensa naquilo (olha para Nacho) não estou certo Nachito (fala ironicamente) claro se você for homem Ne?

Nacho (exlata) Êpa, Tefy você quer que eu mostre quanto homem sou? (aproxima dela)

Tefy (sorri) Não precisa, Haney, agora vou atrás de meu gostosão, vou ajudá-lo tirar a tensão

Melody (sorri) Eu vou ajudar meu Thiaguinho, Nacho quando ele estiver aqui, você sai viu

Nacho (sorri) Okay meninas, vocês duas me surpreendem viu, e você principalmente Tefy, mesmo com a dor do próprio Rama você quer usá-lo

Tefy (sorri) Tudo passa Nacho (começa a cantar)

“E tudo pode passar
Já posso me apaixonar
Príncipes das novelas,
E homens sobre a terra,
E tudo pode passar!

Lamente que não me vê
Lamente que me perdeu
Lamente que nem sempre
Chega ao que você quer!

E eu gosto dos valentes,
Os que sempre vão em frente
Os que nos surpreendem e te pegam,
Docemente!


Posso ser doce,
(Doce)
Posso ser cachorra,
(Já é)
Posso ser sua,
Posso ser sua rainha.
(Tudo isso pode ser)
Posso te esperar,
(Sem pensar)
Posso escapar,
(Sem duvidar)
Posso deixá-lo ou
Simplesmente ficar.
(Tudo isso vai passar)

E tudo pode passar
Já posso me apaixonar
Príncipes das novelas,
E homens sobre a terra,
E tudo pode passar!

Lamente que não me vê
Lamente que me perdeu
Lamente que nem sempre
Chega ao que você quer!

E cruzamos essa linha
A que às vezes nos divide,
Entre homens e mulheres
que se procuram e, se medem...”

Posso ser doce,
(Doce)
Posso ser cachorra,
(Já é)
Posso ser sua,
Posso ser sua rainha.
(Tudo isso pode ser)
Posso te esperar,
(Sem pensar)
Posso escapar,
(Sem duvidar)
Posso deixá-lo ou
Simplesmente ficar.
(Tudo isso vai passar)

Nacho (sorri) É você me convenceu

Tefy (sorri) Bem pessoal tou indo tchau e desejam-se sorte

Melody e Tacho (sorrindo falam juntos) Sorte

(Tefy sai)

Melody (olha para Nacho) Quando Thiago chegar você sai viu

Nacho (sorri) Sim, Mel já entendi

Thiago (entra e assusta-se) Cadê a Tefy?

Nacho (sorri) Ela foi fazer um negócio ali teve que sair

Thiago (sorri) Ah sei

(Melody tosse)

Nacho (entendendo) Thiago, vou ter que sair

Thiago (assustado) Já?

Nacho (sorri) É que minha mãe disse que eu preciso fazer um negócio para ela, tchau (sai)

Melody (olha para Thiago) Thiago, se você não se importar eu posso ficar com você

Thiago (sorri) Não, claro que não

Melody (aproxima dele com um olhar sexy e toca no peito dele) Thi... você deve esta tenso (joga ele na cama) Vou fazer uma masagem para você (sobe em cima dele e tira a camisa do Thiago e começa a fazer a masagem) Deixa eu te ajudar a relaxar

Thiago (sorri) É estou precisando mesmo (vira o corpo para cima)

Melody (fala no ouvido dele) Thi... podemos agora relembrar do passado ne? Podemos ter um Dejavu (beija ele no peito)

Thiago (gagueja) Você esta falando em que?

Melody (o beija intensamente e fala no ouvido dele) De sexo

(Melody leva a mão ate a calça dele e abre o zip da calça e dá uma mordida no pescoço, então Mel tira a calça dele deixando-o só de cueca os dois começam a se beijar)

Kika (entra no quarto) Thiago eu vim lhe ver

Thiago (levanta ligeiro jogando a Melody no chão) Kika?

Kika (depara com a cena e grita) Desculpa eu não sabia

Thiago (levanta e estava so de cueca) Não é nada disso que você esta pensando

Kika (sem graça) Eu vim ver como você está, desculpa por ter vindo (sai)

Thiago (veste a roupa toda) Kika, espera (sai atrás de Kika)

Melody (no chão exalta) Merda, na hora H essa menina aparece filha de uma... (pega um lençol e bota na boca)

CENA III

Rama (no banheiro estava reflexivo lembrando de todos os momentos com a Mar então fala ) Mar que saudade de você, por onde você anda heim? Eu tenho certeza que você está viva, eu sinto isso, meu coração sente isso, você esta perto, eu sei e eu vou te achar

Tefy (abre a porta do banheiro e pensa) Que sorte, o banheiro, esta destrancado (cuidadosamente ela fecha a porta e tranca) Agora gostosão você será meu

Tefy( tira toda sua roupa e vê Rama no Box do banheiro e pensa) Ai que gostoso, esse corpo será meu (ela entra no Box)

Rama (assusta-se) O que esta fazendo aqui

Tefy (sorri e bota o dedo na boca de Rama) Vim, porque não agüentava mais e queria fazer isso (começa a beija ele, e o beija intensamente, Tefy desce o beija no peito e foi descendo para dá prazer ao Rama)

Rama (lembra de Mar e grita) Tefy, sai daqui (pega a toalha)

Tefy (assusta-se) Como você não quer?

Rama (coloca a Toalha e olha para ela) Olha, você é uma garota bonita, eu amo a Mar, ela pode ter sumido mas meu coração está com ela entendeu ? (irônico) Desculpa garota, mas como você foi ridícula (abre a porta do banheiro e olha para ela) Desculpa, mas eu não gosto de menina fáceis entendeu? (sai)

Tefy (começa a chorar) Fácil? (entra no Box e senta no chão) Eu não sou fácil, eu gosto dele, eu cresci longe de minha mãe, sozinha e sempre tive o que eu quis, eu não sou fácil, sou Diva e é diferente (chora) Ai! eu não acredito que isso aconteceu, eu odeio aquela Mar (chora mais ainda), porque tudo que faço dá errado? Eu ainda vou ter o Rama para mim isso já virou questão de honra...

Rama (entra no quarto chorando) Ai que menina ridícula (pega a foto de Mar) Eu nunca vou te trair viu Mar (beija a foto)

CENA IV

(Thiago corre atrás de Kika até que o alcança)

Thiago (exalta) Kika espere por favor, deixa eu falar

Kika (sem graça) Ah! Thiago não tem nada o que falar eu vir você com aquela menina (exalta) Quer saber você não me deve nenhuma explicação

Thiago (exalta) Eu sei, eu sei, mais eu quero explicar, a Melody e eu no passado, fomos namorados

Kika (irônica) E no presente são o que amantes?

Thiago (aproxima) Não é isso, é que ela estava fazendo massagem em mim desculpa por você ter visto a cena

Kika (sorri) Mas não tem nada que desculpar Thiago, não somos nada

Thiago (exalta) Eu sei, mas desde aquele dia que eu conversei com você eu me sentir renovado e não quero estragar tudo

Kika (abaixa a cabeça) É serio?

Thiago (levanta a cabeça de Kika) Sim , é serio, por favor deixa eu me aproximar de você

Kika (sorri) Okay, tudo bem

Thiago (sorri) Para onde você esta indo?

Kika (sorri) Não sei para onde você quiser

Thiago (sorri) Vamos tomar um sorvete Okay?

Kika (sorri) Okay

CENA V

Tefy (entra no quarto e vê Melody sentada na cama) Mel e ai como você foi?

Melody (irônica) Péssima

Tefy (assusta-se) Como péssima?

Melody (tenta levantar e desiste) Eu conseguir sabe o que? Uma consulta ao fisioterapeuta, porque meus ossos estão doendo

Tefy (assustada) Mas como Foi isso?

Melody (raivosa) Eu e Thiago estávamos quase lá, até que chegou uma menina uma filhote de cruz credo, e atrapalhou tudo, o Thiago e me jogou na cama, saiu atras dela e agora estou toda quebrada e você como foi?

Tefy (senta na cama ao lado dela) Péssima, o Rama disse que, não ia ficar comigo, que ele ama a Mar e que não gosta de garotas fáceis

Melody (bota a mão na boca) Que horror

Tefy (chora) Pois é Mel

Melody (irrita-se) Fácil, é a mãe...

Tefy (interrompe) Ai Melody, não vai falar merda agora, precisamos agir urgentemente

Melody (sorri) Mas você chegou a vê-lo pelado?

Tefy (sorri) Uma delícia, melhor do que eu imaginava

Melody (sorri) Sei...

Tefy (levanta) Mas eu não desistir, eu vou tê-lo para mim

Melody (sorri) É assim que se fala amiga... (tenta levantar e desiste) Ai que dor

Tefy (sorri) Mel, você esta horrível vem que eu te ajudo

(ajuda a Melody)

CENA VI

(Num local distante, em uma casa longe do Orfanato estava Mar sentada em uma cadeira pensativa)

Juan Cruz (olha para ela) Marianella o que você esta pensando?

Mar (toca em seu coração) Não sei, Eu tento lembrar quem eu sou, de onde eu vim, mas não consigo lembrar de nada

Juan Cuz (sorri) Mas eu já falei quem é você

Mar (angustiada) Eu sei, Juan, você me falou, mas mesmo assim, eu sinto um vazio dentro de mim, não consigo explicar

Juan Cruz (pega uma foto) Olha, você tem uma nova missão

Mar (olha para ele) tentar capturar mais uma pessoa?

Juan Cruz (aproxima) Marianella eu já lhe falei estamos em guerra, o mundo não é mais o mesmo precisamos, salvá-lo entende?

Mar (levanta da cadeira) Sim, entendo e quem eu vou ter que pegar

Juan Cruz (sorri) Dessa vez você não vai capturar ninguém e sim matar

Mar (assusta-se) Matar? A quem ?

Juan cruz (mostra a foto) Esse, ele é um traidor, precisamos eliminar ele já

Mar (olha a foto) um traidor? Qual o nome dele?

Juan Cruz (sorri) Sim, um traidor, ele é uma dos homens que vai liderar os selvagens, por isso precisamos acabar com ele

Mar (assusta-se) Qual o nome dele?

Juan Cruz (sorri) O nome dele é Ramiro Ordenes

Pesquisar no site

Contato