TeenAngels

Capítulo 3

20/08/2010 20:24

 

Capitulo 3

 

“ABRE TUS OJOS”

 

Personagem Central: Rama/Mar

 

 (Rama cava, e acaba pá de areia que ele tirava ele so pensava em Mar, mesmo o cansaço tomando conta do corpo dele, ele continuava e mais e mais até que então chegou ao caixão)

Jaz (grita) Terminou?

Tato (exalta) Pronto, Rama abre

Rama (respira fundo e abre o caixão e começa a chora) Não é possível

Jaz (aproxima assustada) O que foi?

Rama (chora desesperado) Não é possível

Thiago (assustado) Que foi Rama? Que aconteceu?

Tato (aproxima) Que foi?

Rama (olha para eles) O caixão ele está vazio

Jaz (assustada) Como vazio?

Rama (assusta-se) Não há nada aqui, o caixão está vazio

(Todos aproximam e ficam assustados realmente o caixão da Mar estava vazio)

 

CENA I

 

COMO TUDO ACONTECEU...

 

(Juan Cruz chega ao cemitério)

Juan cruz (sorri, pega uma par e começa a cavar o túmulo) Saiu exatamente como imaginei o Camilo atirando no Téo, você Mar iria salvá-lo (sorri) Mas, a bala era especial, ela não te matou ela deixa seu sistema cerebral inativo por 24 horas, as sinapses nervosos, continuam acontecendo, porém em um ritmo menor (termina e abre o caixão e pega o corpo de Mar) Daqui algumas horas, você vai despertar minha querida com uma nova vida, uma nova era está iniciando para você

(Juan Cruz a bota no carro e volta jogar a terra toda no túmulo então ele sai com o carro e chega ate à sua casa)

Juan Cruz (bota Mar numa cama e coloca um fio ligado a cabeça de Mar) Bem minha querida (sorri) Agora, vou apagar toda sua memória, você vai acordar sem lembrar nada, não vai lembrar nem mesmo quem é você, assim como eu fiz com Camilo, você servirá a mim, não sou mal, não pense isso(emociona-se) Faço isso por um bem maior, pelo um novo mundo, por um novo começo para a soberania de minha raça (liga o computador) Bem vamos começar a reprogramar

DEPOIS DE ALGUMAS HORAS...

Mar (acorda) Onde estou? Quem sou eu?

Juan Cruz (sorri) Calma minha filha, eu estou lhe ajudando

Mar (assustada) Quem é você?

Juan Cruz (sorri) Meu nome é Juan Cruz, estou lhe salvando, você foi uma das vitimas

Mar (assusta-se) Vitima? Vitima de que?

Juan Cruz (pega uma tela e mostra vídeos de guerras, fome, miséria no mundo todo) Vitima, dessas pessoas, perigosas que querem destruir o mundo, mas você e eu vamos juntos lutar contra eles e vamos formar uma nova era

Mar (assustada) Uma nova era?

Juan Cruz (sorri) Sim, uma nova era de finalmente paz para o mundo em que vivemos

Mar (assusta-se) Mas quem sou? De onde eu vim?

Juan Cruz (irônico) Você estava em meio dessas pessoas e eu a salvei, e agora, você me ajudará a mudar o mundo

Mar (assustada) Ajudar?

Juan Cruz (sorri) Sim, ajudar a mudar este mundo com umas missões

Mar (não compreendendo) Missões?

Juan Cruz (sorri) Marianella, essas pessoas que você esta vendo no vídeo precisam ser aniquiladas

Mar (assusta-se) Você esta dizendo em matá-los?

Juan Cruz (sorri) Sim

Mar (levanta da Cama) Se for para salvar o mundo, e começar uma nova era eu farei o que seja possível

Juan Cruz (sorri) Isso, é assim que eu gosto de ver, e a sua primeira missão será trazer essa garota aqui (mostra a foto de Jaz)

Mar (assusta-se) Trazer aqui?

Juan Cruz (sorri) Assim, como você ela é uma vítima e precisamos trazê-la para o nosso lado

 

 

AGORA...

 

CENA II

 

Juan Cruz (olha para ela) Marianella o que você esta pensando?

Mar (toca em seu coração) Não sei, Eu tento lembrar quem eu sou, de onde eu vim, mas não consigo lembrar de nada

Juan Cuz (sorri) Mas eu já falei quem é você

Mar (angustiada) Eu sei, Juan, você me falou, mas mesmo assim, eu sinto um vazio dentro de mim, não consigo explicar

Juan Cruz (pega uma foto) Olha, você tem uma nova missão

Mar (olha para ele) tentar capturar mais uma pessoa?

Juan Cruz (aproxima) Marianella eu já lhe falei estamos em guerra, o mundo não é mais o mesmo precisamos, salvá-lo entende?

Mar (levanta da cadeira) Sim, entendo e quem eu vou ter que pegar

Juan Cruz (sorri) Dessa vez você não vai capturar ninguém e sim matar

Mar (assusta-se) Matar? A quem ?

Juan cruz (mostra a foto) Esse, ele é um traidor, precisamos eliminar ele já

Mar (olha a foto) um traidor? Qual o nome dele?

Juan Cruz (sorri) Sim, um traidor, ele é uma dos homens que vai liderar os selvagens, por isso precisamos acabar com ele

Mar (assusta-se) Qual o nome dele?

Juan Cruz (sorri) O nome dele é Ramiro Ordenes

Mar (olha a foto) Ramiro Ordenes (respira fundamente ao ver a foto)

Juan Cruz (olha para ela) Que foi?

Mar (emociona-se) Não sei, não posso explicar, algo dentro de mim

Juan Cruz (sorri) Isso se chama, justiça, e esse Ramiro, ele é um dos que precisa da Morte

Mar (assusta-se) O que ele fez?

Juan Cruz (olha para ela) Ele Mar, Como eu já disse ele é o lider dos selvagens aqueles que causam todas aqueles males que eu te mostrei, matando ele, os selvagens ficaram desprotegidos e aí sim, a nova era iniciará realmente

Mar (olha para ele) Eu vou fazer isso amanha eu estou cansada

Juan Cruz (sorri) Tudo bem, descansa (sai)

CENA III

Mar (fica olhando para a foto de Rama intensamente e olha para o céu estrelado com uma lua linda) Por que meu peito está doendo assim?

(Rama estava no quarto com a janela aberta olhando para o céu estrelado e para a lua)

Rama (chorando) Dói, porque eu não tenho você aqui comigo, sem você eu me sinto...

Mar (olha olha para estrelas) Um vazio, um vazio dentro de mim que esta crescendo

Rama (chorando) E consome. Mesmo que tudo mostre que você se foi, meu coração diz que você esta viva e eu vou a encontrar

Mar (respira fundo) Eu preciso ser encontrada (olha a foto de Rama) Apesar do Juan Cruz dizer quem sou, eu preciso ser encontrada, eu preciso preencher este vazio da minha mente

Rama (começa a cantar)

“Abra os seus olhos
Olhe para mim
Eu estou perdido
Procurando você
Você vai ser aquela
Que sempre o amei
Abra os seus olhos
Me toque

Abra os olhos
Venha a mim
Abra seus olhos
Estou aqui
Abra seus olhos
E você poderá sentir
Que há outro céu
Para viver

Toco
Sinto
Olho
E na sua pele
O inverno vai embora dessa vez
Toca
Sente
Veja e eu sei
Voltarei a ser seu outra vez”

 

 

Mar (continua a cantar)

“Abra seus olhos
busca-me
E eu estou tão longe
Sentindo você
Se você está perdido
Sem saber sobre mim
Abra seus olhos
Estou aqui

Abra os olhos
Para ver
Em meus olhos
A luz que encontrei
Abra seus olhos
E você poderá sentir
Que há outro céu
Para viver

Toco
Sinto
Olho
E na sua pele
O inverno vai embora dessa vez
Toca
Sente
Veja e eu sei
Voltarei a ser seu outra vez”

Rama e Mar (cantam juntos)

“Toco
Sinto
Olho
E na sua pele
O inverno vai embora dessa vez
Toca
Sente
Veja e eu sei
Voltarei a ser seu outra vez”

Rama (deita na cama) Mar esteja onde esteja eu vou te encontrar e prometo que vamos ficar juntos novamente

Jaz (entra) Rama, desculpa interromper

Rama (limpa as lagrimas) Não, não estou bem

Jaz (senta ao lado dele) Amigo, vim saber como você esta

Rama (olha para ela) Estou mal, muito mal

Jaz (o abraça) Amigo não fique assim...

Rama (olha para ela) Jaz, eu sinto que a Mar não está morta, ela está viva e eu a vou encontrá-la

Jaz (balança a cabeça) E todos os seus amigos, vamos ajudá-la a encontrá-la

Rama (sorri) A tefy, ela está ai ainda?

Jaz (dá de ombros) Não sei, tomara que não, eu nem fui com a cara dela e nem daquela girafa

Rama (bufa de ódio) Eu nem te conto o que ela fez

Jaz (assusta-se) O que?

(Rama conta tudo a Jazmin)

Jaz (assustada) Nossa, não acredito que cachorra (levanta da cama) Eu vou matá-la, ela não tem respeito nenhum

Rama (sorri) Realmente me deixou preocupado, como uma menina pôde fazer isso, eu nunca ficaria com ela

Jaz (raivosa) Claro que não, mas ela me paga

Rama (sorri) O que você vai fazer?

Jaz (sorri) Deixa comigo e você não vai comer nada?

Rama (sorri) Tou sem fome vou dormi

Jaz (levanta da cama) Okay, vou deixar você dormindo. Boa noite

Rama (sorri) Boa noite

Jaz (sai do quarto do lado de fora) Ah! Cachorra, você me paga

CENA IV

(Ao amanhecer, todos estavam na sala quando a campanhia toca)

Cielo (exalta) Deixa que eu vou atender

Tefy (exalta) Oi Robô, o Thiago esta?

Cielo (dá um sorriso falso) Sim, ele está

Thiago (olha para eles) Oi pessoal como estão?

Tefy (entra) Estamso bem quer dizer quase todos de nós estamos bem

Thiago (assusta-se) Como assim?

Tefy (grita) Mel...

Melody (entra toda dura) Oi Thiago

Thiago (assusta-se) O que foi?

Melody (disfarça) Nada, bem é que meu corpo amanheceu dolorido

Jaz (que estava sentada no sofá ao lado de Vale começa a rir) Tadinha da girafa

Vale (sorri e fala no ouvido de Jaz) Olha a Tefy está ali vamos fazer o nosso plano Okay? (pisca o olho para a Jaz)

(Simon e Tato observam elas e ficam sem entender )

Thiago (assusta-se) Cadê o Nacho?

Tefy (sorri) O Nacho, virá mais tarde, bem vou beber água (sai em direção a cozinha, e Vale e Jaz vão atrás dela)

Simon (fala no ouvido de Tato) Hum... isso não ta cheirando nada bem

Tato (sorri) Elas vão aprontar algo

Rama (desce a escada) Bom dia a todos

Simon (exalta) Bom dia Rama, como você está?

Rama (dá um pequeno sorriso) Melhor hoje, pessoal licença aqui que vou tomar uma ar puro La fora. Tchau (sai)

Tato (olha para Melody) Eu não canso de vê-la desse jeito (dá risada)

Thiago (senta no sofá) Venhe Melody, sente no sofá

Melody (dá de ombro) Eu não estou conseguindo sentar

Thiago (fica sem graça) Ah! Ta okay

Melody (encosta no abaju e grita) Ai

Tato (surrindo) Que foi Melody

Melody (massageia as costas e disfarça) Nada de mais (fica sem graça)

CENA V

(Rama estava no lado de fora do orfanato)

Rama (pensativo) AI meu Deus toda vez que acordo eu penso que o que estou vivendo é a apenas um pesadelo, bem que eu queria que fosse apenas um pesadelo (respira fundo)

Mar (estava toda de preto, olhando Rama de longe) É ele Rama (pega a foto) Sim, é ele e o Juan Cruz disse que eu devo matá-lo (pega uma arma e aponta para o Rama e segura o gatilho)

 

 

 

 

Pesquisar no site

Contato