TeenAngels

Capitulo 4

28/08/2010 14:58

 

 

 


 

“DÓNDE ESTÁS”


 

Personagem Central: Thiago


 

CENA I


 

(Rama estava no lado de fora do orfanato)


 

Rama (pensativo) Ai meu Deus toda vez que acordo eu penso que o que estou vivendo é apenas um pesadelo, bem que eu queria que fosse apenas um pesadelo (respira fundo)


 

Mar (estava toda de preto, olhando Rama de longe) É ele Rama (pega a foto) Sim, é ele e o Juan Cruz disse que eu devo matá-lo (pega uma arma e aponta para o Rama e segura o gatilho)


 

Rama (respira profundamente) Mar meu amor, onde você esta?


 

Mar (com a arma apontada para Rama segura o gatilho e respira fundo) Ai, porque eu não consigo atirar nele?Por quê?(abaixa a arma e começa a chorar) Por que eu não consigo atirar nele? O que ele tem que impede? Eu não posso acreditar (ela começa a olhar o Rama e toca em no peito) Meu coração está doendo, por quê? (sai com o carro)


 

Rama (exalta) Eu ainda vou te achar meu amor


 

Kika (aproxima) Oi


 

Rama (olha Kika) Oi


 

Kika (dá um pequeno sorriso) Você é o Rama né?


 

Rama (balança a cabeça) Me conhece?


 

Kika (sorri) Eu sou fã da banda Teen Angels e sou amiga do Thiago


 

Rama (dá um pequeno sorriso) Nossa, que bom


 

Kika (abaixa a cabeça) O Thiago me contou o que aconteceu, você encontrará a Mar


 

Rama (olha com um olhar triste) Espero que sim...


 

Kika (sorri) Você vai, confie em Deus


 

Rama (sorri) Obrigado


 

Kika (sorri) De nada. O Thiago está ai?


 

Rama (sorri) Sim, está vamos que eu já vou entrar também


 

Kika (sorri) Então vamos


 

(Kika e Rama entram no orfanato)


 

CENA II


 

Thiago (sentado no sofá ver Kika e levanta) Kika


 

Kika (sorri) Oi Thiago, oi a todos


 

Thiago (abraça Kika) Que bom que você veio


 

Melody (vendo os dois fica com raiva) Oi... de novo


 

Kika (toca no ombro de Melody e ela geme de dor) Desculpa...


 

Melody (disfarça) Não foi nada


 

(Simon e Tato começam a dá riadas )


 

Thiago (olha para Kika) Kika, vamos sair um pouco?


 

Kika (sorri) Sim borá


 

Thiago (olha para Melody) Depois nos falamos Mel (da um beijo no rosto dela que geme mais uma vez de dor) desculpa


 

Melody (irritada) Nada não


 

Kika (olha para Melody) Acho que você deve ir a um fisioterapeuta


 

Melody (dá um sorriso falso) Obrigado pela dica, querida


 

(Rama senta no sofá com os meninos e começa a da risadas com eles )


 

Thiago (sorrindo) Vamos Kika


 

(os dois saem)


 

Melody (olha para os meninos raivosos) Que vocês estão rindo?


 

Rama, Tato e Simon (falam juntos) Nada


 

Melody (disfarça) Acho bom mesmo


 

CENA III


 

(Na cozinha estava Tefy pegando água)


 

Tefy (lembra de Rama no banheiro) Aquele Deus grego ainda será meu, é uma questão de honrra


 

Vale (aproxima) Oi Tefy


 

Tefy (olha para as duas e estranha) Oi


 

(Vale fica olhando para Tefy)


 

Tefy (raivosa) O que olha heim? (grita) Não me diga que você é sapatona?


 

Vale (dá de ombros) Ai eu vim te avisar de uma cois... então tchau (começa a sair)


 

Tefy (segura o braço de Vale) Não me conta o que foi?


 

Vale (olha para ela) A Jaz, acho que ela vai fazer algo contra você


 

Tefy (sorri) O que aquela menina vai fazer?


 

Vale (senta numa cadeira e exalta) Você sabe que ela é cigana né, então ela gosta de lançar uns fentiços sabe daqueles que marcam a vida de pessoa? sabe como um Karma ?(fala em um tom ironico) Um Karma


 

Tefy (sorri) Que bestagem


 

Vale (sorri) Não é bestagem é sério (veja mostra a Tefy Jaz no lado de fora da área de lazer do orfanato) Ela está fazendo das macumbas dela


 

(No lado de fora Jaz estava com um vestido de cigana, uma foto de Tefy meio a um círculo com um bucado de velas e Jaz estava dançando)


 

Tefy (assusta-se) Isso ta parecendo macunba


 

Vale (olha para Tefy) Pois é, se eu fosse você não faria nada de errado porque a Jaz quando lança um Karma em uma pessoa pode ter certeza que se ferra


 

Tefy (sem graça) Será?


 

Vale (irônica) Pois é...


 

Tefy (senta numa cadeira) E porque ela faria isso?


 

Vale (fala seriamente) Não sei, deve ter sido algo que você fez, a ela ou algum amigo de Jaz como o Rama por exemplo


 

Tefy (levanta na cadeira rapidamente e bota a mão na boca) Ai meu Deus, e agora? Estou com mal olhado, o que faço? (desespera-se)


 

Vale (tenta conter o sorriso) Se eu fosse você eu mudaria de agora em diante


 

(Tefy sai correndo e vai em direção a sala)


 

Vale (começa a dá risada) Okay, espero que isso, assuste-a (Vale da sinal a Jaz e ela vai ao encontro de Vale)


 

Jaz (sorri) Deu tudo certo?


 

Vale (sorri) Sim (irônica) Por um momento pensei que você estava lançando um fentiço na Tefy mesmo


 

Jaz (sorri) Não nada haver, eu estava fazendo uma dança cigana apenas, mas espero que a tenha assustado, porque se não...


 

Vale (interrompe) Se não nós a matamos


 

Jaz (sorri) E aquela girafa também


 

Vale (sorri) Girafa de corpo entravado


 

(As duas começam a rir)


 

Jaz (olha para Vale) Vamos amiga, atrás de nossos amores


 

Vale (sorri) Vamos (irônicamente) A Tefy disse que eu sou sapatona


 

Jaz (sorri) Então afaste de mim


 

(as duas caem na risadas e vão em direção a sala)


 

CENA IV


 

(Thiago e Kika estava no lado de fora sentados em baixo de uma árvore)


 

Kika (sem graça) A Melody é muito bonita né?


 

Thiago (sorri) Sim, ela é bonita


 

Kika (abaixa a cabeça) Ela é...


 

Thiago (levanta a cabeça de Kika) Kika, não fique assim, a Melody é bonita por fora, mas por dentro... o que vale ter uma beleza exterior se você não tem interior?


 

Kika (sorri) É mais beleza exterior conta


 

Thiago (sorri) Você é bonita por fora e por dentro


 

Kika (exalta) Sou?


 

Thiago (dá um sorriso) Sim, você é


 

Kika (olha o violão de Thiago) Para que você pegou este violão?


 

Thiago (sorri) Vou cantar uma musica para você, Pode?


 

Kika (sorri) Sim


 

Thiago (começa a cantar)


 

“Às vezes eu sinto coisas


 

Que não são verdade


 

O medo do esquecimento


 

Faz-me despertar


 


 


 

E quero recordar-te


 

Assim como te vi


 

Sorrindo de longe


 

Quando me despedi


 


 


 

Onde estás


 

Onde foi


 

Onde o beijo


 

Se fez sal


 

Onde o sonho


 

Faz mal


 

E não ter você


 

É mortal


 

Onde estás


 

Amor, amor


 

Onde não estas


 

Amor, amor


 

Onde estas


 

Te buscarei


 


 


 

Em um lugar do mundo


 

Vou te encontrar


 

Será para ambos


 

Não pare de sonhar


 

E se no fim me esquecer


 

Ou talvez você não esteja


 

Vou passar a minha vida


 

Tentando de novo


 


 


 

Onde estás


 

Onde foi


 

Onde o beijo


 

Se fez sal


 

Onde o sonho


 

Faz mal


 

E não ter você


 

É mortal


 

Onde estás


 

Amor, amor


 

Onde não estas


 

Amor, amor


 

Onde estas


 

Te buscarei


 


 


 

Eu nunca me afasto de você


 

Em meus sonhos


 

Eu nunca fico sem você


 

E volto a te buscar


 


 


 

Onde estás


 

Onde foi


 

Onde o beijo


 

Se fez sal


 

Onde o sonho


 

Faz mal


 

E não ter você


 

É mortal


 

Onde estás


 

Amor, amor


 

Onde não estas


 

Amor, amor


 

Onde estas


 

Te buscarei


 

Te buscarei”


 


 


 

(Thiago olha para Kika e toca no rosto dela e a beija intensamente)


 

(Kika afasta-se)


 

Thiago (assusta-se) O que foi?


 

Kika (olha para ele) É que eu não sei...


 

Thiago (interrompe) Kika, eu... já fiquei com muitas meninas na minha vida, eu era um daqueles caras, que ia numa festa e contava quantas pegou, eu só ia atrás de garotas por diversão e prazer próprio apenas (sorri) Eu fiquei com a Melody, mas nunca a amei em nenhum momento. Mas eu cresci e não sou mais assim... Kika o que sinto por você é sincero, uma sinceridade que eu pensei que nunca ia ter em mim


 

Kika (exalta) Thiago, eu sei, mas eu não sou bonita, e você sentirá vergonha de mim


 

Thiago (sorri) Eu já disse para mim o que conta é sua beleza interior, e eu também que você não é feia e mesmo que fosse eu não me importaria


 

Kika (sorri) É serio?


 

Thiago (sorri) Nunca falei tão serio em toda minha vida


 

(Os dois se beijam intesamente)


 

Kika (sorri) Eu não acredito será um sonho?


 

Thiago (sorri) Não é um sonho é real você é real


 

(os dois se beijam novamente)


 

CENA V


 

(Tefy chega na sala do orfanato desesperada)


 

Melody (assusta-se) Que foi Tefy?


 

Tefy (respira ofegante) Vamos sair daqui


 

(A campanhia toca)


 

Tato (sorri) EU vou abrir


 

(Tato abre a porta)


 

Júlia (entra) Bom dia a Todos


 

Tefy (assusta-se) Mãe o que faz aqui?


 

Júlia (olha para Tefy) Oi minha Stefany eu vim falar de algo serio


 

Simon (assustado) O que foi? Senhora posso ajudar em algo


 

Júlia (olha para o Rama) Eu vi nos jornais o que aconteceu com a Marianella


 

Rama (emociona-se) Sim, a Mar, minha noiva, Mas o que tem é sério nisso?


 

Júlia (exalta) Por que eu acho que a Marianella é minha filha


 

Tefy (grita e bota a mão na boca e olha para Jaz que vem chegando) É o Karma, só pode ser o Karma


 

CENA VI


 

(Mar chega desesperada na casa de Juan Cruz)


 

Mar (desesperada) Ai meu Deus


 

Juan Cruz (olha para Mar) Você fez o que eu mandei?


 

Mar (olha para ele e começa a chorar) Não


 

Juan Cruz (assusta-se) Como não?


 

Mar (chorando) Eu não sei o porque mas eu não conseguir, quando eu vir aquele menino o Rama, meu peito começou a doer, e não conseguir atirar nele


 

Juan Cruz (assustado) Como isso é possível? Ele é o líder dos selvagens


 

Mar (assustada) Eu sei, eu sei,mas eu não conseguir, por quê?


 

Juan Cruz (senta na cadeira) Não sei... deve ser, compaixão, mas você Marianella não deve ter compaixão por estes selvagens (Respira fundo) Mas não importa, agora em diante você terá ajuda, venha cá Luca (chama)


 

Luca (aproxima-se) Chamou, Juan Cruz?


 

Juan Cruz (sorri) Sim, Luca, você ajudará a Marianella não é?


 

Luca (olha para Mar) Sim, eu ajudarei


 

Juan Cruz (sorri) Pois bem Luca, agora você mate essa garota (pega uma foto)


 

Luca (assusta-se) Quem é ela?


 

Juan Cruz (sorri) O nome Dela é Jazmin, Ela também será uma líder dos selvagens a mate porque ela será muito perigosa

Pesquisar no site

Contato