TeenAngels

Capitulo 5

11/09/2010 11:38

 

Capítulo 5

 

“DAME”

Personagem Central: Tato

 

CENA I

(Estava chuvendo, Jaz estava correndo, desesperada, sua respiração estava ofegante Luca, que vestido de preto, estava atrás de Jaz correndo com uma arma e disparou em Jaz, ela corre intensamente até que encontra um beco e esconde atrás de umas latas de lixo)

Jaz (pega o celular e fala baixo) Tato, Tato, me ajude querem me matar, eu estou num beco escondida atrás de umas latas de lixo, eu não sei exatamente onde fica, meu celular tem GPS tenta rastrear, Tato me ajuda ele vai me matar

(Luca aproxima-se, e começa a andar devagar, Jazmin abaixa a cabeça para tentar se proteger, um rato caminhava perto de Jazmin)

Jaz (chorando) Meu Deus quem é este? (Luca atira a bala garra na lata de lixo Jaz levanta e corre mais intesamente e depara com um beco sem saída, Luca estava atrás de Jaz, que grita) Socorro!

Luca (sorri) Não adianta pedir socorro, você será muito perigosa para o mundo?

Jaz (chora) Do que fala?

Luca (sorri) Você será a líder dos selvagens e precisa ser destruída

Jaz (chorando) Selvagens, eu vou ser líder da resistência, que lutará justamente para um novo mundo

Luca (grita) Mentira você será a razão pela destruição do mundo, sua selvagem, guerras, fome, miséria causados por vocês seus selvagens, vocês tem que morrer

Jaz (chora) Do que você esta falando?

Luca (tira a mascara preta) você deve ser morta

Jaz (assusta-se) Luca? Seu desgraçado

Luca (sorri) Eu desgraçado? Estou fazendo um bem para uma nova era matar vocês selvagens

(Luca pega a arma e aponta para Jazmin e segura o gatilho e Jazmin fecha os olhos e ouve-se um disparo)

12 HORAS ANTES...

 

CENA II

(A Campânia toca)

Tato (sorri) EU vou abrir

(Tato abre a porta)

Júlia (entra) Bom dia a Todos

Tefy (assusta-se) Mãe o que faz aqui?

Júlia (olha para Tefy) Oi minha Stefany eu vim falar de algo serio

Simon (assustado) O que foi? Senhora posso ajudar em algo

Júlia (olha para o Rama) Eu vi nos jornais o que aconteceu com a Marianella

Rama (emociona-se) Sim, a Mar, minha noiva, Mas o que tem é sério nisso?

Júlia (exalta) Por que eu acho que a Marianella é minha filha

Tefy (grita e bota a mão na boca e olha para Jaz que vem chegando) É o Karma, só pode ser o Karma

Rama (exalta) Como isso é possível?

Tefy (começa a chorar) É o Karma a culpa é dessa fentiçeira

Júlia (assusta-se) Stefany tenha modos

Rama (insiste) Senhora, como a Mar é irmã da Tefy?

Júlia (senta no sofá) Quando era mais nova (irônica) não que eu seja velha (dá um pequeno sorriso) Ah mais ou menos 18 anos, eu fiquei grávida, e fiquei desesperada, fiquei com medo do meu pai, meu namorado ao descobrir que eu estava grávida me abandonou, então eu tentei abortar a criança (começa a chorar) E ela não morreu, então eu contei para minha mãe, ela também ficou medo da reação do meu pai, e me mandou para casa dos meus tios e tive uma meninina, então a abandonei

Rama (assusta-se) Você a abandonou?

Vale (fala no ouvido de Jaz) Tal mãe, tal filha

Júlia (chora) Eu abandonei na porta de uma igreja

Rama (emociona-se) A Mar foi criada por um padre até ele morrer, e depois da morte dele ela foi mandada para as ruas

Júlia (chora) Sim, por isso, acredito que a Mar seja minha filha, pela a historia de vida dela

Tefy (chora) Mãe você nunca me contou isso...

Júlia (aproxima de Tefy) Desculpa Tefy (começa a chorar) Depois de anos eu casei novamente mas Deus parece que me deu um castigo, pois eu não pude ter mais filhos

Tefy (assusta-se) E eu mãe?

Júlia (chora) Você é adotada minha filha

Tefy (assusta-se) O que? (olha para Jaz) Você exagerou não?

Jaz (irônica) Lamento querida, você é adotada

Nico (entra no orfanato) Bom dia a todos (e repara a cara de todos) O que está acontecendo?

Simon (exalta) Pai, esta é Júlia, mãe da Tefy, ela acha que pode ser mãe biológica da Tefy

(Júlia conta toda a historia para Nico)

Nico (assusta-se) Nossa, se a Mar for realmente sua filha, Júlia seria muita coincidência não? Já que a Tefy conviveu com ela

Tefy (sorri) Mas não podemos ter certeza já que a Mar morreu não?

Rama (exalta) Cala boca, ela não morreu

(Hope e Téo entram no orfanato)

Hope (sorri) Helloooooooooooo!

Téo (olha para Júlia) Oi Júlia

Rama (assusta-se) Téo você a conhece?

Téo (sorri) Pai, olha seu diário, lá tem anotações falando de Júlia que ela é a mãe de Mar

Melody (exalta) O que? Que diário? (geme de dor)

(Téo e Hope contam a história deles para Tefy, Melody e Júlia)

Júlia (supresa) Não posso crer

Tefy (grita) Não posso crer eu, no futuro eu estou com Nacho é isso?

Hope (olha para ela) Sim querida

Tefy (olha para Jaz) Isso é coisa da bruxa ali

Cielo (que estava atenta escutando a conversa exalta) Bem, enquanto não encontramos a Mar o Téo e a Júlia podem fazer exame de DNA, o exame comprovará que eles são parente

Nico (sorri) Ótima idéia Cielo

Téo (sorri) Será um prazer fazer o exame

Júlia (exalta) Também acho, vamos?

(Nico, Cielo, Hope, Téo e Júlia saem para fazer exame de DNA)

Rama (chorando) Depois dessas notícias eu vou da uma volta, okay pessoal?

Tato (exalta) Se cuida Rama

Rama (sorri) Fica tranqüilo, nada pode ficar pior (sai)

Simon (beija Vale intensamente) Te amo sabia?

Vale (sorri) É? (os dois se beijam)

Tefy (aborda Jazmin) A culpa é sua, bruxa

Jaz (exalta) Minha?

Tefy (grita) Você jogou uma praga em mim

Jaz (sorri) Pois bem querida, da próxima vez poderá ser pior entendeu?

Tefy (chorando) Morra, sua bruxa

Tato (exalta) Olha a boca viu sua menininha enjoada

(Tefy vira as costas e sai Melody com dificuldade vai atas de Tefy)

CENA III

(Jazmin e Tato estavam no quarto)

Tato (sorri) Então quer dizer, que você e Vale fizeram a Tefy acreditar que você é uma bruxa?

Jazmin (sorri) Sim, ela ta desesperada

Tato (alisa o rosto de Jaz) Jaz, eu tenho tanto medo de te perder

Jazmin (o beija) Você nunca me perderá

Tato (abaixa a cabeça) Tenho medo, medo de perder a coisa mais preciosa de minha vida, você, Jazmin eu olho o Rama como ele ta por causa da Mar as vezes penso e se você morrer o que farei?

Jazmin (o beija novamente) Não pense assim, pense no agora neste momento que estamos juntos

(Tato pega um violão e começa a cantar)

“Em teus lábios há palavras que acariciam até a alma
E em teus olhos um azul que me enche de luz quase
como
um carma.

Em teus lábios há indícios de que existe o paraiso
E em tua pele há um mar que quero navegar sem um rumo
fixo.

Minha filosofia e minha religião
É buscar viver em teu coração
Minha filosofia e minha religião
É a teoria de obter teu amor

Me dê uma oportunidade
Me dê um sinal
Me dê um pouco de fé
Me dê tua primeira vez
Me dê tudo o que você tem

Me dê uma oportunidade
Me dê um sinal
Me dê tua solitude
Me dê tudo o que você tem

Me dê um pouco mais de você
Para te dar mais de mim
Me dê um pouco mais de você
Me dê um minuto para te fazer feliz


Em teu abraço encontro o rumo para desafiar ao mundo
E tua voz me faz bem quando alguém é cruel
Tudo é mais seguro

Em teus lábios há indicios de que existe o paraiso
E em tua pele há um mar que quero navegar sem um rumo
fixo.

Minha filosofia e minha religião
É buscar viver em teu coração
Minha filosofia e minha religião
É a teoria de obter teu amor

Me dê uma oportunidade
Me dê um sinal
Me dê um pouco de fé
Me dê tua primeira vez
Me dê tudo o que você tem

Me dê uma oportunidade
Me dê um sinal
Me dê tua solitude
Me dê tudo o que você tem

Me dê um pouco mais de você
Para te dar mais de mim
Me dê um pouco mais de você
Me dê um minuto para te fazer feliz”

(Os dois se beijam intensamente, Tato tira a camisa e tira a roupa de Jazmin devagar, ele tira sua calça)

Tato (olha intensamente para Jazmin) Te amo!

(Os dois voltam a beijar intensamente, Tato segura fortemente a mão de Jaz, ele tira com a boca a calcinha de Jaz, ela fica nua em sua frente, Tato começa a penetrar o corpo de Jazmin, Jaz geme de prazer no ouvido de Tato, este que estava penetrando o corpo de Jaz com todo o amor e intensidade que aquele momento estava oferecendo os dois)

CENA IV

(Rama sai de um bar e estava bebado então ele caminha pela rua pensativo)

Rama (reflexivo) Mar, meu amor não agüento mais ficar sem você, onde estará?

Mar (estava vijiando ele de longe e exalta) Por que eu não consigo ficar longe desse Rama? desde que o vi, eu não paro de pensar nele

Rama (exalta) Mar (começa a se sentir mal e cai no chão)

Mar (o ver desmaiando e assusta-se) Meu Deus (aproxima-se) Você está bem?

Rama (olha para Mar e começa chorar) Meu amor? Eu estou sonhando? (acaba desmaiando)

Mar (assusta-se) Você está bêbado (grita) Me ajude a carregar ele para meu carro (um homem ajuda Mar a levar Rama para o carro, Mar entra no carro)

CENA V

(Jaz e Tato na cama)

Jaz (sorri) Eu te amo sabia?

Tato (sorri) Também te amo (os dois se beijam)

Jaz (levanta) Amor, eu vou sair, vou comprar algumas coisas (veste a roupa)

Tato (sorri) Até mais tarde então

(Jaz sai do orfanato e pega o carro, Luca estava num carro preto, vestido de preto atrás de Jazmin, Luca segue Jazmin)

Jaz (olha pelo retrovisor) Aquele carro parece que esta me seguindo, deve ser engano meu

(Luca saca uma arma e começa atirar em Jazmin, que abaixa-se e desespera)

Jaz (grita) Ai meu Deus ele quer me matar (pega o celular e liga para Tato)

Tato (atende o celular) Jaz meu amor está bem?

Jaz (grita) Tato, Tato eu estou sendo atacada, um cara ta atirando em mim

Tato (desespera-se) Não, vou ligar para a policia e vou ate você

(Luca atira no pneu do carro de Jaz, que quase vira, Jaz desesperada sai do carro e começa a correr, neste instante começa a chover, Jaz estava correndo, desesperada, sua respiração estava ofegante Luca, que vestido de preto, estava atrás de Jaz correndo com uma arma e disparou em Jaz, ela corre intensamente até que encontra um beco e esconde atrás de umas latas de lixo)

Tato (que estava num carro vê que Jaz estava ligando para ele) Jazmin, onde você está? (exalta) Num beco? Sim tem GPS vou tentar rastrear, vou mandar o sinal para a polícia também (desliga o celular)

Tato (pensa desesperado) Meu Deus, protege a Jazmin ela não pode morrer se  acontecer com ela, isso sera minha morte, por favor, Deus protege-a ela é minha vida, graças ao amor de Jazmin eu pude mudar de ar, e a partir deste momento comecei ver um novo céu e um novo mar, Deus eu te rogo (começa a chorar) Eu dou minha vida se for necessário, mas protege-a Jazmin

 (Luca aproxima-se, e começa a andar devagar, Jazmin abaixa a cabeça para tentar se proteger, um rato caminhava perto de Jazmin)

Jaz (chorando) Meu Deus quem é este? (Luca atira a bala garra na lata de lixo Jaz levanta e corre mais intensamente e depara com um beco sem saída, Luca estava atrás de Jaz, que grita) Socorro!

Luca (sorri) Não adianta pedir socorro, você será muito perigosa para o mundo?

Jaz (chora) Do que fala?

Luca (sorri) Você será a líder dos selvagens e precisa ser destruída

Jaz (chorando) Selvagens, eu vou ser líder da resistência, que lutará justamente para um novo mundo

Luca (grita) Mentira você será a razão pela destruição do mundo, sua selvagem, guerras, fome, miséria causados por vocês seus selvagens, vocês tem que morrer

Jaz (chora) Do que você esta falando?

Luca (tira a mascara preta) você deve ser morta

Jaz (assusta-se) Luca? Seu desgraçado

Luca (sorri) Eu desgraçado? Estou fazendo um bem para uma nova era matar vocês selvagens

(Luca pega a arma e aponta para Jazmin e segura o gatilho e Jazmin fecha os olhos e ouve-se um disparo)

Jaz (abbre os olhos e ver o Luca caindo no chão) O que aconteceu?

(Então ela ver um policial que atirou em Luca)

Tato (abraça Jazmin) Meu Amor você esta bem?

Jaz (começa a chorar) Sim estou bem, meu amor eu te amo (os dois se beijam intensamente)

Policial (aproxima dos dois) Ele morreu, senhorita a senhora poderia ir ate a delegacia para dar depoimento?

Jaz (balaça a cabeça) Sim (olha para Tato) Eu te amo

CENA VI

(Mar dirigindo o carro chega a uma casa abandonada, um pouco afastado da cidade)

Mar( para o carro) O que estou fazendo? Esse cara é um selvagem, o Juan Cruz disse que eu devo matá-lo (vê Rama desmaiado, então ela pega a arma e aponta para Rama e segura o gatilho)

Pesquisar no site

Contato