TeenAngels

Capitulo 6

18/09/2010 11:39

 

Capítulo 6

“CASI UN SUEÑO”

Personagem Central: Simon/Vale

CENA I

(Mar dirigindo o carro chega a uma casa abandonada, um pouco afastado da cidade)

Mar (para o carro) O que estou fazendo? Esse cara é um selvagem, o Juan Cruz disse que eu devo matá-lo (vê Rama desmaiado, então ela pega a arma e aponta para Rama e segura o gatilho)

Mar (olha Rama atentamente, olha o rosto dele e começa a chorar)Por que eu não consigo? Por quê? (abaixa a arma e sai do carro e tenta levar o Rama ate a casa abandonada)

(A casa era pequena tinha apenas um quarto e Havia uma cama, Mar bota o Rama na cama, e olha para ele. Mar sai em busca de água, próximo ao local havia uma bica, ela pega uma garrafa plástica que encontrou na casa e pega água então ela dá para o Rama)

Rama (mesmo bebado ver Mar e exalta) Meu amor, você esta aqui comigo

Mar (assusta-se) Como? Selvagem, você não me conhece

Rama (toca no rosto de Mar e a beija intensamente) Eu te amo

Mar (pensa) Como ele pode me amar? Eu nem conheço esse selvagem

Rama (olha para Mar) Eu te amo (começa a chorar) Eu sabia que você estava viva, eu sabia, meu coração estava certo, você minha meu amor, minha, nós prometemos estarmos juntos e eu tinha certeza que nada e ninguem poderia acabar com o nosso amor

Mar (beija Rama intensamente e levanta rápido) O que é isso que estou sentindo? Esse selvagem (Mar toca nos próprios Lábios e fecha os olhos) Meu Deus o que eu estou sentindo? (ela afasta-se um pouco)

Rama (levanta da cama e vai até ela então abraça Mar e olha para a Mar com todo o amor possível em seus olhos falando no ouvido de Mar) “Quer saber a verdade? Eu conheci uma garota no meu momento de fuga e ela me robou,o que eu havia roubado (E foi épico até que então o sol saiu e a realidade disse que tudo aquilo era realidade. Mar eu nunca sentir o que estou sentindo neste momento. Está crescendo dentro de mim, a cada segundo que passa e pela primeira vez eu sinto vontade de levantar todos dias.E é Pela primeira vez que eu me sinto acordado.”

(Mar olha para ele intensamente e o beija intesamente)

(Rama tira a camisa, e beija Mar intensamente, Mar afasta-se dele e fecha os olhos e começa a chorar, Rama toca os dedos nos olhos de Mar limpando as lagrimas ele passa a mão no corpo de Mar, Rama tira a blusa de Mar, devagar tira o sutian de Mar, os dois se beijam novamente, Rama guia Mar ate a cama, Rama tira os restos da roupa, em cima de Mar alisa o rosto dela com um olhar de amor de imensidão um olhar intenso que deixava a Mar segura, que fazia a Mar navegar no olhar dele, navegar em águas profundase inimagináveis água que provém do amor incondicional de Rama, então ele começa a penetrar o corpo de Mar com ternura, e muito prazer)

CENA II

(No orfanato todos estavam na sala desesperados pois Tato ligou para eles e estavam desesperados)

Nico (que estava andando para todos os lados) Nossa eles estão demorando

Cielo (olha para ele) Nico, alcama-se eles estão para chegar

(Tato e Jaz entram no orfanato, eles estavam visivelmente abatidos e abalados)

Nico (aliviado) Graças a Deus chegaram

Hope (que também estava inquieta exalta) Como foi isso? O que aconteceu?

Jaz (senta no sofá) Eu sai do orfanato de carro, e eu percebi que havia um carro me seguindo então liguei para o Tato

Tato (continua) Sim, aí eu avisei a polícia

Jaz (começa a chorar) Pessoal eu pensei que eu ia morrer

Vale (abraça Jaz) Calma amiga passou

Simon (exalta) E quem foi a pessoa que estava atirando em você?

Jaz (sem graça) Luca, quando estava na rua antes de vir para cá eu o conhecia

Nico (exalta) Então foi ele que tentou te matar da ultima vez?

Jaz (desesperada) Não, não foi, ele me defendeu entrou em meu lugar

Cielo (exalta) Talvez, Ele estava armando para você pensar que ele estava te salvando para depois tentar te matar

Jaz (olha para ela) Não, ele estava diferente, agia como se fosse outra pessoa, ele disse que eu ia ser líder dos selvagens

Téo (exalta) Selvagens? Será que ele não quis dizer resistência?

Jaz (olha para ele) Foi isso que pensei, como se ele soubesse do futuro, mas de forma errada

Hope (exalta) E se ele foi modificado?

Nico (exalta) Como assim?

Hope (sorri) Se ele foi modificado por alguém, para esse Luca pensar que você e o Rama são selvagens para matar vocês

Simon (exalta) Isso é loucura não?

Téo (exalta) Ou não, pois o Camilo não colocou um chip em Thiago, Bartô e Malvina para eles pensarem que o Camilo é da família?

Thiago (que estava quieto exalta) É verdade, então alguém poderia ter feito isso com o Luca

Téo (sorri) Esse alguém que estava com o Camilo, como nós suspeitávamos antes, a pessoa que o Camilo ligou, com o celular que achamos

Hope (exalta) Pessoa que poderia ter pego a Mar

Nico (olha para Hope) Sim, claro, essa pessoa poderia ter pego a Mar, já que ele sabe que o Rama também é líder da resistência

Vale (estranha) Gente isso é um horror a Mar pode ter sido modificada também

Thiago (exalta) Sim e isso não seria nada bom

Nico (exalta) Precisamos descobrir quem é essa pessoa

Thiago (exalta) Onde está o Rama?

Tato (responde) Ele saiu, disse que ia pensar um pouco

Cielo (assusta-se) Espero que ele esteja bem

CENA III

(Rama e Mar estavam fazendo amor, numa casa abandonada para os dois, o tempo havia parado, o mundo havia parado e naquele momento só exestia os dois, Mar estava em cima do Rama ele que estava penetrando Mar com toda intensidade, Mar estava gemendo de prazer do momendo até que chegaram ao ápice do momento)

Rama (puxa Mar para o lado dele) Eu te amo

Mar (ficava quieta olhando para ele sem dizer nada) Eu...

Rama (sorri) Eu fiz uma musica para você, durante esse período, posso cantá-la?

(Mar balança a cabeça)

Rama (começa a cantar)

“Me olho no espelho

e ali estou

e isso que vejo

É o que sou

e onde me encontro

pra onde vou

e quem reconheço

e quem esta hoje

me olho e la vejo

aqui está

e isso que chega

e se vai

e quem ama agora

e quem amarás

e minha e de outro

por quem chorará?

não venha

não sonhe

não sofra

não sinta

não sou o que quer

nem sou o que espera

não diga que eu minto

não vê o que eu sinto

não volte não há tempo

não me ame que eu sinto

meu amor

e sou esse espelho

que não vê

que mostra talvez

minha realidade

e não busque outro

o outro não está

sou eu quem te olha

sou eu quem irá te buscar

não venhas

não sonhe

não sofra

não sinta

não sou o que quer

nem sou o que espera

não diga que eu minto

não vê que eu sinto

não volte não há tempo

não me ame que eu sinto

meu amor

não sou o que quer

nem sou o que espera

não diga que eu minto

não vê que eu sinto

não volte não há tempo

não me ame que eu sinto

meu amor”

 

(Mar volta a beija-lo intensamente dessa vez com fúria e os dois se entregaram mais uma vez)

 

CENA IV

(Anoitece...)

(O telefone toca)

Simon (exalta) Deve ser o Rama (atende) Alô? Oi Salvador (Jaz, Tato e Thiago desespera-se) Show hoje? Olha Salvador acho que não terá como, porque aconteceu algumas coisas...

Vale (exalta) Amor porque você não canta?

Simon (sorri) Boa idéia Amor (grita) Não Salvador, não estou te zoando estou faland com a Vale é porque se você quiser eu posso cantar hoje a noite para você. Okay? Combinado então... (desliga o telefone)

Nico (exalta) Como é? Você cantar hoje a noite?

Simon (exalta) Sim, pai, vou cantar hoje a noite

Nico (exalta) Mas amanhã você tem que ir a empresa...

Simon (interrompe) Não pai, eu não quero seguir sua profissao, eu te admiro pai, eu te amo, mas eu gosto de cantar, cantar é minha paixão minha vida

Nico (emociona-se) Cantar?

Simon (exalta) Sim, pai, meu sonho, sempre foi cantar, o seu sonho é que eu admistre a suas empresas, mas eu não quero isso para mim entendeu?

Nico (abraça Simon) E por que você não me falou antes?

Simon (emciona) Tinha medo de machucá-lo

Nico (chora) Desculpa filho, desculpa

(Os dois se abraçam por um momento)

Vale (emocionada) Bem... Desculpa interromper mas, temos que ir Simon

Simon (sorri) okay, borá

(Sai Simon e Vale)

Thiago (exalta) Eu queria tanto cantar também

Jaz (exalta) Eu também, mas sem a Mar não há banda

Tato (triste) Sim, sem Mar não há banda

(Nico sai em direção a cozinha e Cielo vai atrás dele)

Cielo (abraça Nico) você está triste?

Nico (chora e abraça Cielo) É que, meu filho tinha medo de mim e fiquei pensado que tipo de pai eu sou?

Cielo (olha para ele) Você é uma ótima pessoa Nico, um ótimo pai, o Simon não estava com medo de você, tinha medo de lhe magoar

Nico (olha paa Cielo intensamente) Você esta certa

Cielo (dá um pequeno riso) Nico eu...

Nico (interrompe) Cielo... (toca no rosto de Cielo e a beija intensamente)

(Cielo pela primeira vez sentindo o prazer de um beijo dada a uma pessoa que ama)

Nico (afasta-se) Desculpa

Cielo (abalada) Não, não desculpo

(E beija Nico novamente)

Nico (olha para Cielo) Cielo você quer realmente transformar em humana?

Cielo (balança a cabeça) Sim Nico, eu quero

Nico (balança a cabeça) Depois que a Hope me falou, eu entrei em pesquisa e desenvolvi um técnica, ela é muito instável e não sei dos resultados

Cielo (interrompe) Não me importa, eu quero testar quando beijei você sentir algo forte, tenho certeza que esse beijo como humana será mais intenso ainda

Nico (sorri) Sim, você esta certa

(os dois se beijam novamente)

(Hope que estava observando os dois se emociona e começa a chorar)

CENA V

 

(Rama e Mar estavam abraçados)

Rama (fala no ouvido de Mar) Te amo (adormece)

Mar (olha para ele) Meu Deus, eu não sei o que sinto... eu sinto vontade de estar com esse selvagem o tempo todo, estar do lado dele durmir com ele, acordar com ele. Eu não posso fazer isso (levanta-se) Ele será o líder dos selvagens (ela veste as roupas) Eu tenho que sair daqui (sai da casa e sai de carro)

(Rama continua adormecendo)

CENA VI

(No restaurante Simon e Vale chegaram)

Salvador (exalta) Até que enfim cehgaram, o público está ancioso

Simon (sorri) okay... (olha para vale) Amor, você quer cantar comigo?

Vale (assusta-se) Eu?

Simon (sorri) Sim, cante comigo

Salvador (sorri) Exelente idéia um dueto, vou anunciar vocês dois

(Simon e Vala subiram ao palco e começaram a cantar)

Simon (com um violão começa a cantar)

“que nó devo desatar

para soltar-te

que nó devo atar

para envolver-te

qual é o fio que nos une

qual é a minha sorte para amar-te”

 

Vale (continua a cantar)

 

“que mais fara falta sentir

para te ter

que devo decidir

para não ver-te

qual é o seu abraço o que me espera

e qual me distância de sua mente”

 

Simon e vale (cantam)

“quase um sonho

quase um anjo

quase céu

quase inferno

sinto vontade

tenho medo

tenho frio

e tenho fogo

e é por você”

 

Vale (começa a cantar)

“queria chegará a meu amor

para encontrar-te

que lua hoje sairá

para guiar-me

qual é o tempo

nunca chega

talvez me perda a olhar-te”

 

Simon (continua a cantar)

“que mais fara falta sentir

para te ter

que devo decidir

para não te ver

qual é o seu abraço o que me espera

e qual me distância de sua mente”

 

Simon e Vale (cantam)

“quase um sonho

quase um anjo

quase céu

quase inferno

sinto vontade

tenho medo

tenho frio

e tenho fogo

e é por você”

 

(Todos aplaudem Simon e Vale)

Salvador (sorri) Vocês foram magníficos juntos, podem voltar mais vezes?

Simon e Vale (fala juntos) Sim, claro

Salvador (sorri) Pois bem está decidido

Vale (começa a chorar) Foi fantástico

Simon (sorri) Especialmente por eu cantar com você meu amor (os dois se beijam)

Vale (sorri) Eu achei fantástico você dizer a verdade ao seu pai

Simon (sorri) Sim, você me deu forças, você é minha força Valeria

(Os dois se beijam intesamente)

CENA VII

(Mar chega a Casa de Juan Cruz desesperada. chorando)

Juan Cruz (exalta) Onde você esteve durante todo esse tempo?

Mar (limpa as lagrimas dá de ombro) Nada, estava caminhando (disfarça) cadê o Luca?

Juan Cruz (raivoso) Ele morreu

Mar (exalta) Como morreu?

Juan Cruz (olha para ela) Os selvagens Marianella o matou eles vão acabar com este mundo estamos perdidos

Mar (vai ao encontro dele) Não estamos perdidos

Juan Cruz (olha para ela) Claro que não, eu mesmo farei o serviço

Mar (assusta-se) Como assim?

Juan Cruz (sorri) Eu mesmo irei matar Ramiro Ordenes

(Mar assusta-se)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisar no site

Contato