TeenAngels

Capitulo 9

16/10/2010 11:20

 

“ESCAPARE”

Personagem Central: Mar

CENA I

(Rama estava correndo desesperado na rua, sua respiração estava ofegante, desesperado,pois estavam atirando nele)

Rama (corre) Não, eu vou morrer, vão me matar

(Juan Cruz estava vestido de branco e estava atirando nele)

Rama (olha para trás e o vê) Não

(Uma pessoa de preto estava num beco e vê Rama correndo então puxa ele para dentro)

Rama (assustado) Quem é você?

(Pessoa de preto, que estava mascarado jogou Rama no chão, e subiu em cima dele, então o beijou intesamente)

ALGUMAS HORAS ANTES...

(Mar chega a Casa de Juan Cruz desesperada. chorando)

Juan Cruz (exalta) Onde você esteve durante todo esse tempo?

Mar (limpa as lagrimas dá de ombro) Nada, estava caminhando (disfarça) cadê o Luca?

Juan Cruz (raivoso) Ele morreu

Mar (exalta) Como morreu?

Juan Cruz (olha para ela) Os selvagens Marianella o matou eles vão acabar com este mundo estamos perdidos

Mar (vai ao encontro dele) Não estamos perdidos

Juan Cruz (olha para ela) Claro que não, eu mesmo farei o serviço

Mar (assusta-se) Como assim?

Juan Cruz (sorri) Eu mesmo irei matar Ramiro Ordenes

(Mar assusta-se)

Mar (exalta) Não você não pode matá-lo

Juan Cruz (estranha) Por que não Marianella?

Mar (tosse e disfarça) Ah! Pois este é o meu trabalho não, eu que tenho que fazer

Juaz Cruz (sorri) Sim (irrita-se) Mas você não o fez então farei eu, e o Ramiro irá se ver comigo entendeu?

Mar (balança a cabeça e entra no quarto e toca no coração) Meu Deus (começa a chorar) por quê, estou assim? (Mar deita-se na cama lembra-se do momento com Rama na cabana) Não posso deixar o Ramiro morrer, não posso, Ai por que estou sentindo isso dentro de mim? Será que eu me apaixonei por este selvagem?

(Mar começa a cantar)

“Cada vez que te sinto perto

Me apaixono por ti e te guardo na pele

sinto como um calafrio

Quero me aproximar mas você não me vê

 

Vou perdida e não sei o que fazer

Sei que tenho que agir

mas a timidez ganha

seu amor não cabe em meu corpo

tenho que me animar dessa vez

 

Escaparei contigo para sempre

Cuidarei de ti e te ensinarei a me querer

e seu coraçãozinho junto ao meu

Unidos na mesma direção

 

Escaparei contigo pelo mundo

ao fim e inseparavelmente juntos

seremos como o mar e as estrelas

unidos em um só coração

 

Sei que somos muito diferentes

em seu mundo não existo, e eu quero morrer

mas eu vivo entre seus olhos!

e se me beija-se eu seria feliz

 

Vou vencida posso te perder

e eu quero tentar

mesmo se chorasse depois

o mundo sabeá que eu te amo

Tenho que gritar outra vez

 

Escaparei contigo para sempre

Cuidarei de ti e te ensinarei a me querer

e seu coraçãozinho junto ao meu

Unidos na mesma direção

 

Escaparei contigo pelo mundo

ao fim e inseparavelmente juntos

seremos como o mar e as estrelas

unidos em um só coração”

 

 (Rama tomando banho no banheiro lembra-se Mar)

Rama (reflexivo) Meu amor, eu vou encontra-la onde estiver, quando você vir a Júlia tenho certeza que você ficara muito feliz (Rama respira fundo) Mar eu te amo, e vou te achar

(Rama sai do banheiro pega a toalha e vai para o quarto e veste a roupa)

Rama (deita na cama) Eu sinto Mar, que eu estou próximo de você eu vou achá-la

 

CENA II

 

(Cielo estava no quarto olhando para o céu e Nico entra no quarto)

Nico (sorri) Cielo olhando para o céu, irônico isso não?

Cielo (assusta-se) O que fazes aqui?

Nico (sorri) Ah! Eu não estava conseguindo dormi, então vim ver como você esta

Cielo (irônica) Hum... sei

Nico (disfarça) Como você esta?

Cielo (sorri) Bem

Nico (exalta) Na verda Cielo, é mentira desde aquele beijo que nós demos eu não consigo parar de pensar em você, e eu precisa lhe ver

Cielo (abaixa a cabeça) Nico, eu também penso muito naquele beijo e agora esta diferente dentro de mim eu sinto algo muito forte dentro do meu peito

Nico (levanta a cabeça de Cielo) Isso significa que você está sentindo o mesmo que eu

Cielo (assusta-se) E o que seria isso?

Nico (sorri) Amor

Cielo (exalta) Amor? Eu quando era robô, ouvia muito se falar em amor, sempre tive curiosidade de saber que sentimento é esse, e se for isso que eu estou sentido é muito lindo e muito intenso

Nico (sorri) Foi o amor, que chegou em nós dois (começa a cantar)

“Quando chegar seu amor estarei te desejando
Atrás de um quarto de cristal
Que voe rosas ou folhas secas da estação”

 

Cielo (canta)

 

“Quando chegar seu amor não haverá mais desilusão
Nem solidão do coração
E será certa a promessa de algo melhor”

 

Nico e Cielo (cantam)

 

“E será certa a promessa de algo melhor.
E será o amor que sonhei para sempre
E nos meus braços dormirá, junto a mim você ficará

E será o amor que sonhei para sempre
E nunca mais você irá e minha boca beijará
Até o final, até o final
E o frio da minha alma acabará

Para sentir”

 

Cielo (canta)

“Quando você começa o seu amor, não haverá dor

Ou a solidão ou confusão

Apenas seus beijos e um caminho para dois”

 

Nico e Cielo (cantam)

 

“E será certa a promessa de algo melhor.
E será o amor que sonhei para sempre
E nos meus braços dormirá, junto a mim você ficará

E será o amor que sonhei para sempre
E nunca mais você irá e minha boca beijará
Até o final, até o final
E o frio da minha alma acabará

Para sentir”

 

(Nico e Cielo se olham por um momento, depois ele se aproxima dela e a beija intensamente os dois deitam na cama de Cielo, ele tira a camisa e Cielo fecha os olhos, devagar ele tira a blusa dela e toda a roupa de Cielo denxando-a nua Nico admirado ainda mais com a beleza de Cielo a beija novamente, ele tira toda a roupa e os dois fazem amor, pela primeira vez Cielo sentiu a intensidade de um verdadeiro amor)

 

CENA III

(Ao amanhecer...)

(Todos estavam na sala do orfanato menos Nico e Cielo)

Simon (assusta-se) Cadê meu pai? Ate agora ele não esta aqui, é estranho normamente é o primeiro a acordar

Vale (olha para ele) É verdade até agora nada de Nico nem de Cielo

Hope (sorri) Não se encomodem aposto com vocês que eles estão maravilhosamente bem

Simon (sorri) Acho que a entendi, Hope

Hope (sorri) Que bom então

(Nico e Cielo descem a escada abraçados)

Jaz (sorri) Não me digam que vocês dois estão juntos

Nico (sorrindo) Sim, realmente estamos juntos

Simon (sorri) Isso, é fantástico parabéns pai, parabéns Cielo

Cielo (sorri) Obrigada, a todos isso tudo que ta acontecendo comigo é fantástico é melhor do eu imaginava

Rama (olha para os dois) Fico feliz por vocês dois, todos nós sabiamos que mais hora menos hora vocês dois ficariam juntos

Hope (sorri) Não é atoa que eu estou aqui né

(Todos sorrem)

Hope (abraça Cielo) Mãe, tou very, very Happy

Cielo (emcionada) Eu não vejo a hora em ter você Hope

Hope (emociona-se) Eu não vejo a hora de ver que eu vou crescer com você, está com você sempre, que no futuro todos nós estaremos juntos

Rama (emciona-se) Sim, e eu vou encontrar a Mar

Téo (aproxima de Rama) Nós vamos encontra-la pai

Rama (dá um pequeno sorriso e exalta) Pessoal, vou respirar um pouco lá fora, ate mais tarde

(Rama sai)

Jaz (exalta) Eu tenho certeza, que todos nós ficaremos juntos e felizes, tenho certeza que o futuro será mudado

(Olha para Tato)

Tato (sorri) Nada vaia contecer comigo Jaz, eu prometo

(os dois se beijam)

CENA IV

(Rama estava caminhando pela rua, Mar que estava de preto estava seguindo ele)

Mar (reflexiva) Eu sei que o Juan Cruz disse que devo lhe matar, você será o líder dos Selvagens, e devemos destruir vocês, mas meu coração diz para não deixar você morrer, eu estou me apaixonando por você, não deveria, mas estou apaixonada por você por um selvagem (olha Rama atentamente). Eu não sei quem sou, muito menos de onde vim, minha mente é um nada um vazio, mas o que eu sei agora é que eu estou amando você e não vou deixar você morrer

(Rama andando vê um carro preto vindo em direção dele nesse carro uma pessoa saca uma arma e começa atirar em direção de Rama)

Mar (assusta-se) É o Juan Cruz eu tenho certeza

Rama (abaixa) Meu Deus o que é isso? Estão querendo me matar Rama começa a correr desesperado na rua, sua respiração estava ofegante, desesperado,pois estavam atirando nele)

Juan Cruz (para o carro e desce e pensa) Dessa vez eu não vou falhar

Rama (corre) Não, eu vou morrer, vão me matar

(Juan Cruz estava vestido de branco e estava atirando nele)

Rama (olha para trás e o vê) Não

(Uma pessoa de preto estava num beco e vê Rama correndo então puxa ele para dentro)

Rama (assustado) Quem é você?

(Pessoa de preto, que estava mascarado jogou Rama no chão, e subiu em cima dele, então o beijou intesamente)

(Juan Cruz não vê que o Rama escondeu no beco e passa direto)

(A pessoa de preto levanta e vê que o Juan Cruz passou direto então volta a olhar o Rama intesamente os dois se beijam novamente, Rama fecha os olhos e pega sua mão e levanta a máscara da pessoa de preto ele abre os olhos e assusta-se)

Rama (emociona-se) Mar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisar no site

Contato